sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Estação da Embrapa em Sinop registra 8,3º graus e iguala menor temperatura desde 2017

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A estação meteorológica da Embrapa Agrossilvipastoril registrou 8,3º graus, na madrugada da última quinta-feira, às 5h52. Esta mínima igualou a menor registrada desde que o equipamento iniciou as operações em agosto de 2013 (em 19 de junho de 2017, às 5h23, também chegou a 8,3º).

As temperaturas mais baixas começaram na quarta-feira, com mínima de 10,9º. Na terça-feira, a mínima chegou em 17º, na quinta-feira, a máxima atingiu 24,8º. Nos dias que seguiram, a mínima foi 9,4º na sexta-feira.

Já no final de semana, a estação registrou 10,5 graus no sábado e 11,1 no domingo. No entanto, as máximas voltaram a passar dos 30º em ambos os dias, segundo a Embrapa.

A estação meteorológica principal da Embrapa Agrossilvipastoril, fica localizada no campo experimental. Todos os dados estão disponíveis para o público, através do site da empresa e atualizados semanalmente.

Conforme Só Notícias já informou, a massa de ar com origem polar ‘chegou’ também em Mato Grosso durou até domingo e como Clima Tempo previu, a semana passada foi a mais fria do ano para a maioria das áreas do Sudeste e Centro-Oeste.

Mato Grosso registrou baixas temperaturas em várias cidades.  Em Cuiabá, fez 9º graus. Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, registraram temperatura mínima de 11º. Sorriso também bateu recorde e a estação meteorológica do Instituto Federal do Mato Grosso registrou 6,8º graus na sexta-feira, às 5h35.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE