Educação

Abertas inscrições para especialização em Sistemas de Produção e Tecnologias do Cerrado pela Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Sistemas de Produção e Tecnologias do Cerrado. A especialização, com duração de 16 meses, será ofertada no câmpus de Nova Xavantina.

O período de inscrição, para as 40 vagas oferecidas, segue até o dia 19 de junho. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no SistemaIntegrado de Gestão de Atividades Acadêmicas. Será cobrada matrícula e mais 18 parcelas de 250 reais cada uma.

O curso presencial, com carga horária de 380 horas, é voltado para profissionais com curso de nível superior vinculados ao sistema Confea/Crea, gestores e administradores governamentais e profissionais interessados na temática do curso. As aulas serão ofertadas, aos finais de semana, por meio de módulos, sendo um por mês.

A seleção dos candidatos se dará em duas etapas, sendo a realização de inscrição e avaliação da carta de intenção. Não haverá nota de corte, sendo aprovados os 40 candidatos com as maiores pontuações em ordem decrescente.

Em junho, o resultado final será divulgado dia 27 e as matrículas serão realizadas de 28 de junho a 15 de julho. O início da primeira disciplina será dia 19 de agosto, das 19h às 23h.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)