quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas inscrições para especialização em Sistemas de Produção e Tecnologias do Cerrado pela Unemat

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Universidade do Estado de Mato Grosso está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Sistemas de Produção e Tecnologias do Cerrado. A especialização, com duração de 16 meses, será ofertada no câmpus de Nova Xavantina.

O período de inscrição, para as 40 vagas oferecidas, segue até o dia 19 de junho. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no SistemaIntegrado de Gestão de Atividades Acadêmicas. Será cobrada matrícula e mais 18 parcelas de 250 reais cada uma.

O curso presencial, com carga horária de 380 horas, é voltado para profissionais com curso de nível superior vinculados ao sistema Confea/Crea, gestores e administradores governamentais e profissionais interessados na temática do curso. As aulas serão ofertadas, aos finais de semana, por meio de módulos, sendo um por mês.

A seleção dos candidatos se dará em duas etapas, sendo a realização de inscrição e avaliação da carta de intenção. Não haverá nota de corte, sendo aprovados os 40 candidatos com as maiores pontuações em ordem decrescente.

Em junho, o resultado final será divulgado dia 27 e as matrículas serão realizadas de 28 de junho a 15 de julho. O início da primeira disciplina será dia 19 de agosto, das 19h às 23h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE