sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Escolha de rei Momo e rainha do carnaval de Sorriso será dia 11

PUBLICIDADE

A comissão organizadora do carnaval popular de Sorriso, transferiu para o próximo dia 11 a realização do 1º Grito de Carnaval do “Carnafolia 2006”. A partir das 23 horas, no Salão de Festas da Paróquia Santa Luzia, estarão sendo escolhidos o rei Momo e a rainha.

As inscrições para rei Momo e rainha do carnafolia vão até o dia 10, ás 12 horas, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O presidente da comissão organizadora, Ângelo Destri, avisa que haverá premiação para a torcida mais animada no baile do dia 11.

Destri lembra ainda, que as inscrições para os blocos que desejam participar da folia se encerrará no dia 20 de fevereiro. “Cada bloco deve ter no mínimo 50 componentes”, alerta. O desfile acontecerá na avenida Blumenau. O melhor bloco receberá uma premiação em dinheiro, ainda não definida.

No dia 22, quarta-feira, será feito o sorteio da ordem dos desfiles no Clube Tradição, localizado no bairro Industrial. “Será obrigatória a presença de, no mínimo, um representante de cada bloco”. Durante o desfile serão avaliados os quesitos de animação, organização e criatividade. O resultado será divulgado na terça-feira de carnaval, quando será entregue a premiação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE