Geral

Erro de marcação atrasa obras em batalhão de bombeiros em Sinop

O comandante regional e coronel do Corpo de Bombeiros Giovani Egger, informou, ao Só Notícias que as obras na garagem de 240 metros quadrados para abrigar as viaturas do batalhão ainda não foram finalizadas devido a um erro de marcação de um dos pilares de sustentação da estrutura. De acordo com o comandante, a estrutura foi colocada em demarcação errada ultrapassando os limites do quartel.

“Um pilar foi colocado pegando a avenida e foi solicitado a retirada. A construtora pediu documento da prefeitura onde autoriza a retirada para continuar as obras, mas esse documento nunca sai e estamos aguardando”, disse o comandante. Na garagem ainda falta cobertura e finalização.

Por outro lado, outra garagem de 90 metros mais a calçada que estavam no projeto já foram executadas. As obras começaram em 2018 e estão orçadas em mais de R$ 200 mil. Quando se iniciou a previsão era que fosse executada em 40 dias.

Os recursos são de doações da sociedade civil organizada e os presos do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, trabalharam na execução.

 

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)