quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado confirma que delegacias em Sinop devem ficar prontas até dezembro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (artes: reprodução)

O delegado regional de Polícia Civil, Douglas Turíbio Schutze confirmou, ao Só Notícias, que as novas estruturas da delegacia regional de Sinop, a 1ª delegacia de polícia, a Especializada de Roubos e Furtos, a Especializada de Defesa da Mulher Criança Adolescente e Idoso e o atendimento de plantão devem ficar prontas até dezembro.

As sedes ficarão em um terreno localizado no Setor Industrial, em um terreno de quase 4 mil metros quadrados com capacidade de 2,2 mil metros quadrados de área construída. A estrutura predial contará com 67 salas, 33 banheiros, estacionamento coberto para 16 veículos e aberto para aproximadamente de 35 carros, área verde de 700 metros quadrados, além de um espaço apropriado que será disponibilizado para a Polícia Militar.

O local que abrigará as estruturas funcionava como hotel e é alugado. O proprietário garantiu a reforma e entrega nos moldes da proposta elaborada pela equipe da Gerência de Acompanhamento de Projetos Convênios e Obras, da Diretoria de Execução Estratégica (DEE) da Polícia Civil.

“Estão reformando tudo, reconstruindo a parte necessária, ajustando tudo. A perspectiva é que, no máximo, na primeira quinzena de dezembro a gente já mude tudo para lá”. “Só não será essa data se ocorrer algum imprevisto, mas do jeito que estão caminhando as coisas tranquilamente mudaremos”, destacou o delegado regional. Os trabalhos começaram há cerca de três semanas. “Está tudo bem adiantado. Na parte do plantão está sendo construído um prédio novo, está bem legal”, acrescentou..

O contrato também engloba também a entrega de aparelhos de ar condicionado instalados em todos as salas, divisórias, construções de celas, pintura e layout da identidade visual conforme a padronização nacional da Polícia Civil, entre outras necessidades. Não foi detalhado, no entanto, o valor de investimento total da secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Atualmente, os atendimentos na delegacia municipal são feitos, há anos, na avenida das Acácias, no centro. As delegacias Regional e da Mulher foram instaladas em um prédio na rua das Caviúnas. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)  funciona na rua das Aroeiras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...
PUBLICIDADE