PUBLICIDADE

Erramos: presidente da câmara e ex foram intimados a depor no MP

PUBLICIDADE

O presidente da câmara de Sinop, Mauro Garcia e a ex-presidente Sineia Abreu, foram intimados para prestarem esclarecimentos no caso da compra de aparelhos de ar-condicionado para a futura sede da câmara municipal. Eles foram ouvidos pelo promotor Nilton César Padovan. Diferente do informado anteriormente por Só Notícias, o atual presidente não foi à promotoria para tratar de elaboração de um projeto de lei mas sim para prestar esclarecimentos sobre o caso dos aparelhos. A notícia anterior foi corrigida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta carregada com milho pega fogo na BR-163 em Sorriso após pane elétrica

Uma carreta Man TGX 29.480 graneleira carregada com milho...

Definida restauração e construção de mais pontes em Colíder

A administração pública em Colíder (155 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE