PUBLICIDADE

Entregador fica ferido em colisão entre carro e moto em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

A colisão envolvendo um Fiat Uno e uma Honda Fan foi, há pouco, no cruzamento da avenida Los Angeles com rua Oregon, nas proximidades do bairro Jardim Califórnia. O condutor da motocicleta ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional.

O homem, que trabalha como entregador, estava consciente, orientado, mas apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Já no automóvel, não houve registro de feridos.

A versão apontada inicialmente e que será investigada, é que o motociclista seguia na Los Angeles e o condutor do carro na outra via, quando no cruzamento houve a colisão. As responsabilidades serão apuradas.

Com o impacto, o Uno ficou com a parte lateral bastante danificada, enquanto a motocicleta teve danos na parte frontal e carenagens. Ambos os veículos ficaram na via. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

Conforme Só Notícias já informou, na BR-163 em Sinop, um homem morreu, esta tarde, em colisão entre uma Volvo FH 540 branca e uma GM S10 prata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre em Sinop arquiteto irmão da primeira-dama de Lucas do Rio Verde

Morreu hoje em Sinop o arquiteto César Antônio Angeli,...

Justiça decreta prisão preventiva de acusada de assassinar ex em Lucas do Rio Verde

A Justiça decretou a prisão preventiva da principal suspeita...

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...
PUBLICIDADE