terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Entregador fica ferido em colisão com carro em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A colisão entre uma Honda Titan cinza e um VW Gol branco ocorreu, há pouco, na Perimetral Sudoeste com a rua Foz do Iguaçu, no Centro Sul. O motociclista que trabalha como entregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com um corte na perna. O motorista não se feriu.

A versão apurada é que o carro seguia pela Perimetral, quando fez conversão na rua Foz do Iguaçu e houve a colisão como o motociclista.

O Gol teve danificação no capô, para-choque e lataria direita. A lanterna também quebrou. As causas e responsabilidades da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

Em Sinop, o Corpo de Bombeiros confirmou que uma mulher e uma criança ficaram feridas na colisão envolvendo um carro e uma moto (marcas e modelos não informados), na avenida André Maggi, no bairro Jardim Califórnia, esta manhã. A condutora e a criança que estavam na motocicleta foram encaminhadas ao Hospital Regional.

Os militares informaram, que de acordo com moradores que acionaram a guarnição, a mulher tinha ferimentos pelo corpo e reclamava de dores em uma das pernas. O atual estado de saúde da criança não foi detalhado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta 6ª

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...
PUBLICIDADE