sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Entrega de senhas para inscrições de casas populares em Lucas termina 2ª

PUBLICIDADE

Depois de quase um mês, termina na próxima segunda-feira, o período de distribuição de senhas para as inscrições das casas populares do Loteamento Jaime Seiti Fujii I e II. Serão construídas 701 casas, através do Programa Minha Casa, Minha Vida II. O agendamento e as inscrições estão sendo realizadas no Centro de Referência e Assistência Social (Cras), no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. De acordo com o coordenador de Assistência Social, Paulo Hartmann, até o fechamento do último relatório, realizado na sexta-feira, o número de agendamentos já havia passado de sete mil.

No entanto, o coordenador ressalta que mais da metade dos candidatos não se encaixam no perfil determinado pelo governo federal. Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Cras, com algum documento de identificação, retirar a senha com a data, horário e documentos necessários para o cadastro.

Serão beneficiadas pessoas com renda familiar de no máximo R$ 1,6 mil. Pessoas que moram em situação de risco, idosos, mulheres chefes do lar, deficientes físicos ou famílias com algum portador de deficiência, terão prioridade.
As casas populares terão 40 m² e serão entregues com toda a infraestrutura (asfalto, energia elétrica, água e esgoto). O Loteamento Jaime Seiti Fujii é uma parceria entre a prefeitura de Lucas do Rio Verde, governo de Mato Grosso e governo federal. Serão investidos mais de R$ 35 milhões e a previsão é que as casas sejam entregues no início de 2013.
O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) está localizado a Avenida Bahia, 236 S, Jardim das Palmeiras.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE