quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Enfermeiro que estava em avião que caiu em Sinop passará por cirurgia

PUBLICIDADE

O enfermeiro Wagner Vieira, 28 anos, um dos quatro feridos no acidente aéreo de segunda-feira, em Sinop, passará por uma cirurgia amanhã porque fraturou duas vértebras da coluna, embora esteja com os movimentos normais, informa a Tv Centro América.

Veja cobertura especial de Só Notícias e fotos da tragédia clicando aqui

Ele quebrou a perna direita e teve várias escoriações. Foi resgatado, de helicóptero, na terça-feira à tarde, cerca de 19 horas depois da queda do avião Corisco PT-NEB onde estava ele, o médico Euler Preza, 27 anos, -que também ficou ferido-, a dona de casa Marlene Amorin, 29 anos, que teve gêmeos e uma das crianças faleceu.
Marlene quebrou a bacia e foi transferida, do Pronto Atendimento de Sinop, para a capital. Ela reside em Juína e estava indo de avião até Sinop onde duas ambulâncias UTI estariam levando seus filhos a Cuiabá para atendimento médico.
O piloto Ademar Maciel da Silva, 55 anos, também faleceu no acidente e foi sepultado ontem, em Sinop, onde residia há 12 anos. Era casado e tinha dois filhos menores. O filho do primeiro casamento reside no Paraná e é piloto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE