sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Enfermeira de Cuiabá morre em acidente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada às 14h20, em 26/08)

Ianne Lanna de Souza Rocha, 27 anos, que atuava no centro cirúrgico do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), faleceu neste domingo. Ela foi vítima de um grave acidente na BR-174, no município de Jauru, enquanto voltava de Porto Velho (Rondônia), sua cidade natal, onde fora visitar a mãe, durante o final de semana. 

A informação foi confirmada, há pouco, pela assessoria de imprensa da prefeitura de Cuiabá. Não foram divulgados outros detalhes sobre as circunstâncias do acidente, nem se Ianne estava sozinha no veículo. 

A prefeitura informou que a profissional era muito querida entre os colegas de trabalho e que a notícia chocou a todos os funcionários do hospital. O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a perda e manifestou solidariedade a familiares e amigos. 

“Com muita tristeza recebi a notícia da morte precoce da enfermeira Ianne Lanna, profissional dedicada e muito querida entre os demais servidores, a quem estendo meus sentimentos, bem como à toda a família. Que Deus possa confortar seus corações neste momento de dor”, disse.

O corpo de Ianne foi levado para Porto Velho (RO), onde será velado e sepultado. Os horários dos procedimentos fúnebres não foram divulgados. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Secretaria de MT apresenta plano de educação no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE