PUBLICIDADE

Empresas de Sorriso que manipulam produtos perigosos serão cadastradas

PUBLICIDADE

Estabelecimentos comerciais e industriais que manuseiam, manipulam e transportam produtos perigosos serão cadastrados por órgãos de segurança, a fim de melhorar o atendimento em caso de sinistros. O projeto será apresentado hoje, em uma palestra sobre o plano nacional de prevenção, preparação e resposta rápida em emergência com produtos perigosos.

De acordo com o comandante da 10º Companhia Independente de Bombeiros Militar, major Dercio Santos da Silva, serão esclarecidas as dúvidas com relação às normativas da lei e também para que as pessoas possam se prevenir em casos de situação de emergência. “É muito importante que os proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais que manipulam, transportam e vendem produtos perigosos participem”, ressaltou o comandante, citando como exemplo, empresas de agrotóxicos, fertilizantes, postos de gasolina, distribuidoras de gás, e outros.

Ainda, conforme o comandante, a palestra tem como meta conhecer todos os potenciais de riscos existentes no Estado de Mato Grosso.

O evento, conforme Só Notícias já informou, será aberto ao público, a partir das 19h, na Associação Comercial Empresarial de Sorriso (Aces). É organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros e a Superintendência de Defesa Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem incêndio em shopping no Mato Grosso

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram, esta manhã, o...

Lançado programa de combate à desnutrição dos povos indígenas em MT; R$ 3 milhões

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural...
PUBLICIDADE