sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresários mortos em colisão entre caminhonete e caminhão na BR-364 em Goiás são sepultados em MT

PUBLICIDADE

Os corpos dos empresários Jerônimo Gabriel Rodrigues e esposa dele Lorena Gouveia Martins foram sepultados no cemitério de Alto Araguaia (421 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. A informação foi confirmada pela funerária Pax Araguaia, ao Só Notícias, esta manhã. Ambos eram donos de postos de combustíveis no município.

Eles morreram em um acidente envolvendo uma Toyota SW4 branca e um Mercedes-Benz azul na rodovia federal, nas proximidades do Acampamento Salmo 23, em Portelândia (GO), que faz divisa com município de Alto Araguaia, na última quarta-feira. De acordo com o boletim registrado pelo Corpo de Bombeiros, Jerônimo estava no banco do passageiro da caminhonete e morreu no local.

Consta ainda no registro de acidente que Lorena era a condutora da SW4, ficou presa às ferragens, foi retirada e encaminhada com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou falecendo pouco tempo depois. Ela apresentava traumatismo crânio-encefálico grave e ferimentos no antebraço.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos, mas não corre risco de morte. As circunstâncias de como ocorreu a colisão serão investigadas pelas autoridades policiais locais.

Conforme Só Notícias já informou, o prefeito de Alto Araguaia, Gustavo Melo, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento dos empresários Jerônimo Gabriel Rodrigues, e a esposa dele Lorena Gouveia Martins. Consta na nota, que o gestor municipal e os servidores municipais externam seus sentimentos e solidarizam com os familiares e amigos destas valorosas pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE