sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Empresários e contadores reúnem-se hoje em Sorriso

PUBLICIDADE

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) realiza hoje encontro entre contadores e empresários em Sorriso. O auditor fiscal do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Gilmar José de Oliveira, irá ministrar palestra sobre Contribuição Previdenciária. O tema Conectividade Social será abordado por técnicos da Caixa Econômica Federal. O presidente do CRCMT, Ironei Marcio Santana, também estará no evento. Ele irá falar sobre a Importância da Escrituração Contábil no Desempenho Empresarial. O encontro começa às 19 horas, no auditório de shopping.

O encontro em Sinop ocorreu ontem (08), embora na programação inicial estivesse agendado para amanhã (09). Além deste município, Peixoto de Azevedo também foi sede do evento. Nestes locais, foram discutidos os mesmos temas que serão abordados hoje em Sorriso.

De acordo com o presidente do CRC, Ironei Marcio Santana, cerca de 70 pessoas participaram do encontro ontem em Sinop, que contou inclusive com presença de profissionais e empresários de municípios vizinhos. Agora, diz, o CRC planeja realizar outro evento em Sinop, centralizando a discussão na Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia (GSIP). Já em Peixoto, segundo Ironei Santanta, 106 profissionais contábeis e empresários, também de Guarantã do Norte e Matupá, estiveram presentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE