sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Empresário que morava em Lucas do R. Verde é condenado a 19 anos por homicídio

PUBLICIDADE

Dezenove anos e 6 meses de prisão. Esta foi a pena para o empresário Paulo Roberto Gomes dos Santos, que residiu alguns anos em Lucas do Rio Verde, alguns anos e usava, de acordo com a polícia, se passava por Francisco de Angelis Vaccani Lima, nome falso. Santos foi julgado ontem pelo assassinato de sua amante, Rosimeire Maria da Silva, 25, ocorrido em 2004.
O julgamento foi realizado no fórum de Juscimeira, ontem. Quem presidiu o evento foi a juíza Sílvia Renata Anffe de Souza. Santos foi denunciado por homicídio triplamente qualificado pelo Ministério Público Estadual. O julgamento começou às 09:00h e terminou somente de madrugada. Por 7 votos à 0, o júri o considerou culpado.

O homicídio ocorreu em um motel. O crime teria sido motivado por ciúmes. Rosimeire foi estrangulada dentro da banheira, teve as falanges retiradas dos dedos e a cabeça separada do corpo por golpes de machado. A cabeça dela foi jogada em um rio nas imediações de Jaciara e jamais localizada.

Quando foi preso, dias depois, a polícia descobriu que ele usava uma identidade falsa. A polícia descobriu que ele se escondia porque era acusado pela morte do delegado Eduardo Coelho, ocorrido em Araruama (RJ). Em 2005, ele foi condenado a mais de dez anos de prisão por esse crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: andaime cede, trabalhador cai e morre

O homem sofreu acidente de trabalho, há pouco, enquanto...

Tamanduá resgatado em semicoma após ser atropelado retorna ao Pantanal

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza, este fim de...
PUBLICIDADE