sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Empresário que morou em Sinop e morreu em colisão com moto importada será sepultado em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo (foto: divulgação)

O corpo de Willian Silveira, de 43 anos, está sendo velado na velado no Memorial Jardins, em Cuiabá. Às 16h, será realizado um cortejo com familiares e amigos do Moto Clube MT 65, do qual ele era um dos fundadores, até o cemitério Jardim dos Estados, em Várzea Grande, onde será sepultado. Ele era empresário, solteiro, e deixou duas filhas.

Willian já morou em Sinop, onde na década de 80, seu pai era proprietário de uma loja de móveis, na avenida Júlio Campos.

Ele morreu, ontem de manhã, após a Kawasaki verde que ele pilotava se envolver em acidente com um Honda HR-V vinho na MT-010, entre o município de Rosário Oeste e o Distrito da Guia.

Segundo testemunhas, o motorista do carro foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave. O atual quadro clínico dele não foi divulgado.

Com a batida, a moto pegou fogo e ficou completamente destruída. O carro teve o para-choque arrancado, capô amassado e o para-brisa estilhaçado.

Será apurada a versão que a colisão teria ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local, e deve encaminhar um laudo apontando as causas e responsabilidades do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE