quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Empresário está sendo julgado em Sorriso por duplo homicídio

PUBLICIDADE

O julgamento do empresário Ivanor Lunardelli, acusado de duplo homicídio, já começou. Depois de ser adiado por 4 vezes, o júri popular deve ser um dos mais longos por se tratar de duplo homicídio. Ivanor, que já foi fazendeiro em Sorriso, hoje é proprietário de uma mecânica.

O crime ocorreu há 10 anos e chocou a população de Sorriso, pelo requinte de crueldade com que foi cometido. Sandra Fátima de Souza e sua filhinha, de aproximadamente 5 anos, foram encontradas mortas no dia 03 de outubro de 1995. Elas já estavam mortas há alguns dias, quando os corpos foram localizados por um fazendeiro, onde hoje fica localizado o projeto Casulo.

Estavam amarradas e tinham marcas de tiros. Sandra ainda teria marcas de facadas. O assassino ainda ateou fogo aos corpos. Como chovia muito naqueles dias, os corpos queimaram apenas parcialmente, permitindo a identificação. As investigações da polícia levaram ao, na época, produtor rural Ivanor Lunardelli.

Ao que consta, ele teria tido um envolvimento extra-conjugal com Sandra e a menina seria sua filha. Sandra estaria ameaçando contar tudo para a esposa dele. Os fortes indícios e depoimentos de testemunhas fizeram com que ele fosse indiciado como o principal suspeito. Ivanor vem respondendo ao processo em liberdade.

Os advogados dele conseguiram adiar o julgamento por quatro vezes. A juíza Débora Paim Caldas, disse em uma decisão interlocutória, que os adiamentos “já se tornaram motivo de chacota”.

O júri está sendo realizado no plenário da câmara

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE