sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário de Sinop morto na colisão entre duas carretas e carro é sepultado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza/David Murba/Cleber Romero (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O corpo de Joel Pereira Alexandre, de 40 anos, foi velado neste domingo de madrugada, no ginásio de esportes do Jardim Primaveras e o sepultamento ocorreu por volta das 9h. Ele era proprietário de uma empresa registrada como prestadora de serviços ambientais. Ele era casado e tinha um filho e uma filha.

Joel dirigia um Fiat Uno branco, placas de Sinop, que se envolveu na colisão com duas carretas, uma Volvo, placas de Rondonópolis, e uma Man, com placas do Mercosul, na última sexta-feira à tarde. Os bombeiros precisaram cortar parte da lataria do carro para conseguir retirar o corpo dele.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias e a versão preliminar apontada é que ocorreu uma invasão de pista e colisão frontal do carro com uma das carretas.

Conforme Só Notícias já informou, o motorista da Volvo foi levado para receber atendimento no Hospital Regional, em Sinop. A condutora da Man foi socorrida por testemunhas e levada ao hospital municipal de Cláudia.

Duas das vítimas ficaram presas às ferragens e o capitão dos bombeiros, Diego Oliveira dos Reis informou que o salvamento foi um pouco difícil. “O desencarceramento estava em difícil acesso. É uma carreta, os aços são mais reforçados que um veículo comum, mas graças a Deus conseguimos tirar a vítima com vida. A princípio verificamos apenas cortes contusos, fizemos avaliação primária, estava orientada”.

Uma das carretas transportava grãos e algumas toneladas caíram na pista, que chegou a ficar interditada. Com o impacto, a outra tombou e ficou às margens.

(Atualizada às 10h54, em 21/02)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...
PUBLICIDADE