sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Morto na colisão entre duas carretas e carro era empresário de Sinop; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza/David Murba/Cleber Romero (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo - atualizada 10h em 20/2)

A Polícia Civil acaba de confirmar, ao Só Notícias, que Joel Pereira Alexandre, 40 anos, é a vítima fatal do acidente ocorrido, esta tarde, na MT-423, que dá acesso ao município de Cláudia. Ele dirigia um Fiat Uno branco, placas de Sinop, que se envolveu na colisão com duas carretas, uma Volvo, placas de Rondonópolis, e uma Man, com placas do Mercosul. 

Joel morreu na hora e a equipe de bombeiros precisou cortar parte da lataria do carro para conseguir retirar o corpo. A necropsia é feita no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, o velório será neste domingo, a partir das 3h, no ginásio de esportes do Jardim Primaveras e o sepultamento às 9h.

Uma fonte informou, ao Só Notícias, que Joel era proprietário de uma empresa registrada como prestadora de serviços ambientais. Ele era casado e tinha um filho e uma filha. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer as análises necessárias de como ocorreu o acidente. A versão preliminar apontada é que ocorreu uma invasão de pista e colisão frontal do carro com uma das carretas. 

Conforme Só Notícias já informou, o motorista da Volvo foi levado para receber atendimento no Hospital Regional, em Sinop. A condutora da Man foi socorrida por testemunhas e levada ao hospital municipal de Cláudia. 

Duas das vítimas ficaram presas às ferragens e o capitão dos bombeiros, Diego Oliveira dos Reis informou que o  salvamento foi um pouco difícil. “O desencarceramento estava em difícil acesso. É uma carreta, os aços são mais reforçados que um veículo comum, mas graças a Deus conseguimos tirar a vítima com vida. A princípio verificamos apenas cortes contusos, fizemos avaliação primária, estava orientada”.

Uma das carretas transportava grãos e algumas toneladas caíram na pista, que chegou a ficar interditada. Com o impacto, a outra tombou e ficou às margens.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE