PUBLICIDADE

Morto na colisão entre duas carretas e carro era empresário de Sinop; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza/David Murba/Cleber Romero (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo - atualizada 10h em 20/2)

A Polícia Civil acaba de confirmar, ao Só Notícias, que Joel Pereira Alexandre, 40 anos, é a vítima fatal do acidente ocorrido, esta tarde, na MT-423, que dá acesso ao município de Cláudia. Ele dirigia um Fiat Uno branco, placas de Sinop, que se envolveu na colisão com duas carretas, uma Volvo, placas de Rondonópolis, e uma Man, com placas do Mercosul. 

Joel morreu na hora e a equipe de bombeiros precisou cortar parte da lataria do carro para conseguir retirar o corpo. A necropsia é feita no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, o velório será neste domingo, a partir das 3h, no ginásio de esportes do Jardim Primaveras e o sepultamento às 9h.

Uma fonte informou, ao Só Notícias, que Joel era proprietário de uma empresa registrada como prestadora de serviços ambientais. Ele era casado e tinha um filho e uma filha. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer as análises necessárias de como ocorreu o acidente. A versão preliminar apontada é que ocorreu uma invasão de pista e colisão frontal do carro com uma das carretas. 

Conforme Só Notícias já informou, o motorista da Volvo foi levado para receber atendimento no Hospital Regional, em Sinop. A condutora da Man foi socorrida por testemunhas e levada ao hospital municipal de Cláudia. 

Duas das vítimas ficaram presas às ferragens e o capitão dos bombeiros, Diego Oliveira dos Reis informou que o  salvamento foi um pouco difícil. “O desencarceramento estava em difícil acesso. É uma carreta, os aços são mais reforçados que um veículo comum, mas graças a Deus conseguimos tirar a vítima com vida. A princípio verificamos apenas cortes contusos, fizemos avaliação primária, estava orientada”.

Uma das carretas transportava grãos e algumas toneladas caíram na pista, que chegou a ficar interditada. Com o impacto, a outra tombou e ficou às margens.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE