domingo, 15/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Empresário de Juína morre carbonizado em acidente

PUBLICIDADE

Um grave acidente vitimou uma pessoa, na MT-170, próximo ao distrito de Marechal Cândido Rondon, a cerca de 50 quilômetros de Campo Novo do Parecis. De acordo com a Polícia Civil, o empresário Eudes Ribeiro Taques, 57 anos, morreu carbonizado. Ele estava em uma Mitsubishi Pajero cinza que se envolveu em uma colisão com uma carreta carregada com madeira.

O motorista da caminhonete, segundo a polícia, teria perdido o controle da direção em uma curva, o que teria causado a colisão frontal. Esta versão ainda será analisada pelas autoridades competentes. Os dois veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos.

A Perícia Técnica constatou que o condutor estava sozinho no veículo. O motorista da carreta (identidade não informada) foi socorrido e encaminhado ao hospital. O estado de saúde não foi confirmado.

Eudes era morador de Juína e estaria em Campo Novo do Parecis a trabalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Defesa Civil faz mapeamento de áreas de risco em Colíder

A Defesa Civil realizou, na semana passada, entre os...

Caminhonete capota e mulher morre em Lucas do Rio Verde

O capotamento de uma Toyota Hilux ocorreu, ontem à...

Motociclista morre em grave colisão com carreta em Sinop; vídeo

O condutor de uma Honda Fan morreu, há pouco,...
PUBLICIDADE