PUBLICIDADE

Seis pessoas são assassinadas no fim de semana em Cuiabá e VG

PUBLICIDADE

Seis pessoas foram mortas durante no fim de semana em Cuiabá e Várzea Grande. Todas as vítimas eram homens, sendo que quatro foram assassinados a tiros, um a facadas e um não teve a causa da morte identificada. No bairro Parque Geórgia, na capital, Anderson Lopes da Costa, 32 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros. Vizinhos do local onde ocorreu o crime ouviram os barulhos dos disparos e acionaram a Polícia Militar, que encontrou a vítima caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e atestou o óbito da vítima.

Um homem, identificado apenas pelo nome de Fernando, também foi alvejado três vezes no bairro Praeirinho, em Cuiabá. Ele estava sem documentos e foi encontrado próximo a uma igreja. Moradores chamaram a PM quando ouviram os tiros e relataram que a vítima não residia no bairro, mas frequentava a região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia sem identificação oficial até o final da tarde deste domingo. Maciel Ribeiro da Silva, 26 anos, morreu no Pronto Socorro de Cuiabá, onde deu entrada com ferimento provocado por arma de fogo.

Em Várzea Grande, Michel Diego Santana Pereira, 25 anos, foi a óbito no Pronto Socorro da cidade, onde havia sido internado na madrugada de sábado. O rapaz havia sido baleado nas costas e braço na rua 14, do bairro José Carlos Guimarães. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a unidade de saúde. No local do crime, a PM encontrou cápsulas de pistolas 357 e 9 mm, além de uma trouxinha de maconha. Nenhum suspeito foi identificado.

No mesmo bairro morreu Benedito Pereira de Almeida, 53 anos. A polícia não soube informar qual a causa da morte e o corpo foi encaminhado para o IML. A vítima morta a facada, segundo o IML, trata-se de Evandro Ferreira de Lima, 24. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará as ocorrências e até o fechamento da edição nenhum suspeito havia sido preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE