PUBLICIDADE

Prefeitura esclarece que não contratou empresa por R$ 597,7 mil para decoração natalina em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada às 14h19)

A prefeitura de Alta Floresta esclareceu, há pouco, que não ocorreu a contratação da empresa de Sinop por mais de R$ 597,7 mil. A licitação da modalidade pregão presencial, para montagem, desmontagem, fornecimento e manutenção de decoração natalina foi cancelada.

A primeira-dama Vilma Gamba, mentora do projeto “Eu Amo e Cuido de Alta Floresta” procurou algumas empresas com propostas de parceria público-privada, viabilizando que fossem prontamente aceitas e firmadas. O processo licitatório na modalidade Pregão Presencial foi realizado, mas não homologado.

Com a parceria público-privada, estão sendo possibilitadas decorações natalinas contemplando pontos para registros fotográficos com familiares e amigos.

Em parceria com a prefeitura e empresas, terão decorações a praça da Cultura, com a Casa do Papai Noel, especialmente projetada para receber crianças e familiares. A praça no Lago das Capivaras, vai receber iluminação especialmente preparada por uma empresa, com cascata de luz, laços e velas, neste local que já se tornou ponto de encontro e lazer, principalmente entre os jovens.

Na entrada da cidade, da rodovia MT-208 até o terminal Rodoviário, os postes receberão figuras natalinas, com estrelas, papai Noel, anjos e notas musicais. Nas avenidas Ariosto e Ludovico da Riva, entre a Igreja Matriz e a Praça da Cultura, também serão instaladas as figuras. A Iguá em ação conjunta à administração, auxiliará na iluminação em 52 super postes nas avenidas que trarão mais luz e cor às ruas.

Na rotatória do bairro Cidade Alta, apadrinhada por uma cooperativa, também haverá iluminação e decorações especiais, valorizando o setor e proporcionando mais um ambiente agradável para registros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fiscalização do MP revela precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de MT

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE