PUBLICIDADE

Empresa contratada pela prefeitura de Cuiabá abre 40 vagas no setor da Saúde para combater Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A empresa contratada pela prefeitura de Cuiabá divulgou, há pouco, que está com 40 vagas disponíveis para médicos intensivistas e clínico geral, que vão atuar no combate da Covid-19, nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e enfermarias dos hospitais São Benedito e no Hospital Municipal de Cuiabá.

De acordo com a assessoria, são 15 vagas para médicos intensivistas – com experiência na área de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 15 na especialidade clínica geral para atuar em enfermaria e mais 10 clínicos para ambulatório.

Os interessados em se candidatar podem entrar em contato pelo telefone (65) 9 9933-8009. As informações da horária e remunerações serão informadas pessoalmente aos profissionais.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, a secretaria de Estado de Saúde informou no boletim epidemiológico que a taxa de ocupação de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) para Covid-19 desde o início da pandemia chegou 93% (17 das 244 disponibilizadas), em todo o Estado.

No hospital Estadual Santa Casa em Cuiabá dos 40 leitos disponíveis, 37 estão com pacientes (92,5%). No São Benedito das 40 vagas, 39 já foram ocupadas (97,5%). No Universitário Júlio Muller, das 14 UTIs restam 5 (64,3% de ocupação)

Cuiabá tem o maior número de casos do Estado. Desde o início da pandemia, foram registrados 5.486 infectados com a doença. Desses, 4.370 estão sendo monitorados, 844 se recuperaram e 272 morreram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE