PUBLICIDADE

Emissão de carteira de trabalho e circuito “Conhecendo a Caravana” estão suspensos em Sinop

PUBLICIDADE

Os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, Carteira de Reservista e a realização do Circuito” Conhencendo a Caravana”, foram suspensos, hoje, na 14ª Caravana da Transformação em Sinop. Segundo a organização da caravana, a emissão das carteiras de trabalho e reservista, não puderam ser feitos por problemas de logística. Os demais serviços como emissão de documentos, certidões, taxas, regularização de imóveis e negociação de dívidas pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE), estão funcionando normalmente.

Já as atividades do circuito estavam previstas para serem realizadas no período de hoje até sábado, no estacionamento do Estádio Gigante do Norte, e foram canceladas, devido à falta de combustíveis nos postos da região.

O circuito faz parte da grade de Cidadania, é realizado com alunos da rede pública, e funciona como um tour pelos estandes da Caravana. A programação conta com atividades recreativas, palestras e jogos de tabuleiro.

“Por conta da paralização dos caminhoneiros em todo o país, os ônibus escolares não têm como circular também em Sinop pela falta de combustível. Lamentamos o ocorrido, porque há um planejamento e programação elaborada junto às escolas para receber estes alunos”, afirmou o coordenador-Geral da Caravana, José Arlindo de Oliveira, por meio da assessoria.

A Caravana da Transformação em Sinop começou na segunda-feira e segue até o dia 2 de Junho ofertando consultas, exames e cirurgias oftalmológicas. Os atendimentos de Cidadania terminam neste sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE