quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Embarcação com 3 adultos e 4 adolescentes vira no rio Teles Pires em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: assessoria Ciopaer)

Uma canoa com três adultos e quatro adolescentes virou, esta tarde, no rio Teles Pires, em Sorriso. O grupo foi resgatado com auxílio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), conforme informações divulgadas pelo tenente-coronel Flávio Ramalho.

“Fomos acionados pelos canais de emergência para fazer trabalho conjunto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Recebemos informação de que um barco virou aqui, imediato deslocamos com toda a estrutura de segurança. ‘Batemos’ todas as margens do Teles Pires, e graças a Deus, localizamos um grupo que estava acenando”.

Clério Fernandes estava no barco e disse que o acidente foi causado pela correnteza. “O meu menino mais velho saiu por debaixo da canoa. Aí eu gritei ele respondeu. Fui atrás e peguei ele. Aí voltei para ajudar os outros, que estavam segurados nos galhos. (…) Foi correnteza, onde tem um monte de pedra”.

A embarcação virou, segundo Clério, a cerca de 15 metros da margem. Eram quatro adolescentes de 12, 13 e 15 anos, além de uma jovem de 18 anos. Outro adulto, além de Fernandes, também estava no barco.

Conforme o tenente-coronel, o grupo foi colocado em um carro e levado até o ponto de apoio na BR-163. Ninguém ficou ferido.

Há menos de um mês, conforme Só Notícias já informou, um barco com seis pessoas virou em uma lagoa próximo ao Teles Pires, em Sinop. Três acabaram morrendo.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...
PUBLICIDADE