sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Em comemoração a aniversário, prefeitura no Nortão prepara distribuição de 5 mil bolos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prefeitura de Vera (90 quilômetros de Sinop) definiu a programação do 33º aniversário de emancipação político-administrativa, que será no dia 13 de maio. De acordo com a assessoria, serão distribuídos 5 mil bolos de pote para a população, após o desfile cívico comemorativo.

“Como já é tradição todos os anos, fazemos a confecção do bolo. E, de alguns anos para cá, fizemos esta proposta do bolo de pote, que deu muito certo e a população aprovou. É uma forma muito mais fácil de organizar o evento, transportar e do pessoal degustar. E já é tradição todos os anos e esse ano não é diferente estamos com a confecção do bolo a todo vapor”, destacou a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Tânia Vanisk.

Conforme Só Notícias já informou, dia 11 de maio tem show com uma banda (que está em processo licitatório), que será na praça. Dia 12 tem a ‘Corrida 13 de Maio’ com saída da frente do Ginásio Deoclides Rodrigues de Freitas às 7h, percurso de 4 quilômetros e 400 metros, com chegada também no ginásio. Às 19h está marcado o encerramento da Copa 13 de Maio de Futsal.

No dia do aniversário de Vera, 13 de maio, as festividades começam às 8h com a inauguração da Unidade Básica de Saúde Sol Nascente. Às 16h tem o desfile cívico comemorativo em seguida terá a distribuição do bolo e às 20h show com artistas locais.

Vera foi o primeiro município fundado, na década de 70, pelos colonizadores Enio Pipino e João Pedro Moreira de Carvalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE