sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Eduardo Polidório deve ser eleito presidente da OAB em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O advogado Silvio Eduardo Polidório deve ser eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Colíder. Encabeçando chapa de consenso, o candidato tem apoio do atual presidente Ricardo Zeferino Pereira, que está terminando o  primeiro mandato e também disputa uma vaga no conselho estadual. Também compõem a chapa “OAB, União, Luta e Justiça” a candidata a vice-presidente Neuma Terezinha Porporatti Cielo, secretária-geral, Luana Cristina de Araújo Canova, secretário geral adjunto, Bruno Budke Lage, tesoureiro, Rodrigo de Freitas Rodrigues e delegado da caixa Cesar Pereira Martins Junior.

O candidato à presidência expôs que a “OAB de Colíder atingiu um ponto de maturidade de extrema valia” e “é um sentimento de responsabilidade muito grande já que, caso eleito, estarei à frente de uma instituição de força e respeitabilidade, que desempenha papel primordial para a democracia e para a sociedade. Além disso, é uma alegria enorme ver que os advogados mais jovens estão tendo espaço. A nossa chapa é uma miscigenação entre membros das diretorias anteriores e gente nova, isso mostra que é tempo de renovação. Contudo, a experiência de quem já batalha há anos pela classe não deixará de se fazer presente, o que torna este grupo muito forte e capaz”, analisou.

Ricardo Zeferino manifestou apoio para Silvio sucedê-lo e “continuar desenvolvendo os trabalhos que estamos fazendo,  as defesas das prerrogativas e todas as questões que envolver a advocacia. O candidato foi a pessoa que a atual diretoria viu para continuar o trabalho”, considerou.

As eleições ocorrem no próximo dia 23, das 9h às 17h, na 25ª subseção e também nas subseções nos demais municípios do Estado. A seccional Mato Grosso também tem chapa única e a eleição será na mesma data.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE