quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Duas carretas batem de frente próximo ao Trevo do Lagarto: um morto

PUBLICIDADE

Uma violenta colisão frontal entre duas carretas matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. A tragédia aconteceu às 14 horas de hoje no km 452 da BR-364 (Cuiabá-Jangada), a cerca de 18 quilômetros do Trevo Lagarto, na Baixada Cuiabana). O trecho onde aconteceu a colisão é um dos mais perigosos e já matou mais de dez pessoas apenas neste ano.
     
O corpo da pessoa morta já está sendo removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá. A vítima ferida que ficou presa nas ferragens de um dos veículos sinistrados, também já foi retirada e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), juntamente com uma terceira pessoa ferida, mas sem gravidade.
     
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou agora a pouco, que o trânsito a altura do km 452 da BR-364 está fluindo lentamente, mas não está interrompido. Os motivos do acidente, segundo ainda a PRF, ainda são desconhecidos. As três vítimas, inclusive a fatal, ainda não foram identificadas.
     
A curva onde duas carretas bateram de frente na tarde de hoje, assim como todo o trecho da BR-364 entre as cidades de Várzea Grande e Jangada é um dos mais perigosos, com alto índices de acidentes, e já causou mais de uma dezena de mortes este ano.
     
Recentemente, uma Van que fazia linha de turismo entre as cidades de Sorriso e Cuiabá, bateu de frente contra uma carreta e causou uma das maiores tragédias dos últimos anos em acidentes rodoviários. Foram 14 vítimas fatais e três pessoas feridas em estado grave.
     

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE