quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Drogaria do Trabalhador inaugura nesta quinta-feira em Sinop

PUBLICIDADE

A partir desta quinta-feira, os trabalhadores do setor madeireiro de Sinop poderão contar com mais um benefício proporcionado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria, Construção Civil e Mobiliário (Siticom), a Drogaria do Trabalhador.

Sendo lançado no início do ano, o projeto foi finalizado e os trabalhadores da categoria poderão adquirir medicamentos a preço de custo apresentando a carteira de trabalho devidamente registrada no Ministério do Trabalho. “A drogaria vai atender somente os trabalhadores da categoria. Por exemplo, aqueles que trabalham nas fábricas de cerâmicas, madeireiras e construção civil. A maneira que o trabalhador vai adquirir o medicamento será definida na quarta-feira, mas já de início será necessário que ele apresente a carteira de trabalho”, disse ao Só Notícias, o presidente do Siticom, Vilmar Mendes Galvão.

Para atender os usuários, já foi contratado um farmacêutico responsável. Para a implantação da drogaria, foram necessários investimentos de R$ 30 mil. “Esse valor foi só para os equipamentos, móveis e medicamentos, o gasto com prédio não foi necessário, porque a drogaria foi implantada no próprio prédio do Sindicato”, salientou.
Atenderá cerca de 8 mil trabalhadores do setor madeireiro, das 4 bases do sindicato sendo Sinop, Itaúba, Claudia e União do Sul. A solenidade de inauguração será às 08:00h, na sede do sindicato, na avenida das Itaúbas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE