PUBLICIDADE

Drogaria do Trabalhador inaugura nesta quinta-feira em Sinop

PUBLICIDADE

A partir desta quinta-feira, os trabalhadores do setor madeireiro de Sinop poderão contar com mais um benefício proporcionado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria, Construção Civil e Mobiliário (Siticom), a Drogaria do Trabalhador.

Sendo lançado no início do ano, o projeto foi finalizado e os trabalhadores da categoria poderão adquirir medicamentos a preço de custo apresentando a carteira de trabalho devidamente registrada no Ministério do Trabalho. “A drogaria vai atender somente os trabalhadores da categoria. Por exemplo, aqueles que trabalham nas fábricas de cerâmicas, madeireiras e construção civil. A maneira que o trabalhador vai adquirir o medicamento será definida na quarta-feira, mas já de início será necessário que ele apresente a carteira de trabalho”, disse ao Só Notícias, o presidente do Siticom, Vilmar Mendes Galvão.

Para atender os usuários, já foi contratado um farmacêutico responsável. Para a implantação da drogaria, foram necessários investimentos de R$ 30 mil. “Esse valor foi só para os equipamentos, móveis e medicamentos, o gasto com prédio não foi necessário, porque a drogaria foi implantada no próprio prédio do Sindicato”, salientou.
Atenderá cerca de 8 mil trabalhadores do setor madeireiro, das 4 bases do sindicato sendo Sinop, Itaúba, Claudia e União do Sul. A solenidade de inauguração será às 08:00h, na sede do sindicato, na avenida das Itaúbas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE