quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois mortos em acidente em Sinop

PUBLICIDADE

O acidente foi por volta das 17:20hs, na BR-163, nas proximidades da antiga Agroquímica. Jurandir Liberino de Mesquita, 33 anos, e Cicero Vieira da Silva, 42 anos, estavam em uma moto 250cc verde, modelo Twister, placa JZP 7893, de Lucas do Rio Verde, acabaram morrendo. Eles trafegavam em direção a Sinop e estariam atrás de um caminhão boiadeiro. Os dois não teriam visto o quebra-molas e acabaram caindo para a pista contrária, sendo atingidos parcialmente pela caminhonete F-250 branca, placas 0040, de Claudia, dirigida pelo empresário Orli Fregonese, que trafegava sentido Sinop-Itaúba.

No pára-choque da caminhonete ficaram manchas de sangue de pelo menos uma vítima. “Eu estava reduzindo a velocidade da caminhonete para passar o quebra-molas quando eles já estavam caindo na pista e ainda tentei sair para fora”, lamentou Odair.

Os corpos ficaram na rodovia. O de Jurandir estava a cerca de 4 metros de Cicero, que ficou ao lado da moto. Para o sargento Wanilson, da Polícia Militar, as vítimas estariam usando capacete.

O tráfego na BR-163 ficou interditado por aproximadamente duas horas para que Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Instituto de Criminalística registrassem o acidente.

Jurandir era professor em Sinop e seu corpo será trasladado para Querência do Norte (PR). Ele era parente de Cícero, que trabalhava na construção civil. Cicero da Silva está sendo velado em uma igreja e será sepultado nesta segunda-feira.

(Atualizada às 23:11hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE