terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro morrem em colisão entre carro e caminhão em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: reprodução - atualizada às 8h25, em 30/04)

Duas mulheres e um homem morreram, esta noite, em um grave acidente na MT-249, a cerca de cinco quilômetros do centro de Nova Mutum. Os três estavam em um Fiat Pálio prata, placas de Campo Grande, que colidiu com um caminhão Mercedes-Benz branco.  O Corpo de Bombeiros ainda socorreu um homem e uma criança, que  acabou morrendo no hospital pouco tempo depois. Todos estavam estavam no carro.

Segundo o tenente Lopes, do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas em estado grave ao um hospital em Nova Mutum. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. “Quando chegamos, constatamos que tinha uma vítima consciente, que foi a prioridade do atendimento, pela possibilidade maior de ter sobrevida. Tentamos imediatamente fazer a liberação  das ferragens e conseguimos tirá-la do carro. Estava verbalizando com a gente, mas tinha lesões bastante sérias. Fratura de fêmur, enfim. A próxima que tiramos foi uma criança, que estava com múltiplas lesões e fraturas”, afirmou o tenente, em entrevista à imprensa.

A equipe de bombeiros ainda precisou cortar a lataria do carro para conseguir retirar os três corpos. O trabalho durou mais de 30 minutos, já que o veículo ficou bastante danificado com o impacto da colisão e acabou prendendo as vítimas. Um princípio de incêndio também foi controlado no veículo.

A rodovia, que liga Nova Mutum à cidade de São José do Rio Claro, ficou totalmente interditada para os trabalhos dos bombeiros e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso. O perito Rogério Kolzer explicou, na manhã desta sexta-feira, ao Só Notícias, que a colisão foi frontal. “Foi um acidente em entroncamento, entre a MT-249 e uma estrada não pavimentada, que dava acesso à cidade. Foi uma colisão frontal. A carreta iria sentido São José do Rio Claro, e o veículo de passeio sentido a BR-163”, destacou.

Ainda segundo Kolzer, o acidente aconteceu após uma possível conversão do carro. “Quando chegou no entroncamento, foi fazer uma conversão para esquerda, para entrar nessa estrada de terra e ao cruzar na frente da carreta ocorreu a colisão”.

Agora, a Polícia Civil passa a apurar as responsabilidades pelo acidente. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...

Apostadores de Mato Grosso ganham prêmio após acertarem 4 números na Quina

O apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE