terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem após carro sair da pista e bater em árvores e poste em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Duas pessoas morreram em uma acidente, esta madrugada, em Sapezal (480 km de Cuiabá). Bruno Silva Golveia, 23, e Lays Cristina da Silva Santos, 17, voltavam de uma confraternização em um Ford Fiesta, quando saíram da pista e bateram em árvores e um poste.

O acidente de trânsito foi registrado, por volta da 1h30, na avenida Antônio André Maggi, que faz cruzamento com a avenida Rotary Internacional. Informações preliminares da Polícia Civil dão conta que o Bruno perdeu o controle da direção, subiu na calçada, onde atingiu duas árvores e bateu em um poste de iluminação.

O rapaz ficou preso entre as ferragens do veículo e morreu no local. Já Lays, que estava no banco do carona, foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A parte frontal do veículo ficou totalmente destruída com o impacto da colisão. E os fios elétricos do poste ficaram pendurados, conforme a Polícia Civil.

No local do acidente não havia marcas de frenagem na pista. Além disso a via estava seca e em boas condições de trafegabilidade, conforme os investigadores. Também não foram encontrados nenhum vestígio de bebida alcoólica dentro do carro.

A causa e circunstância do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seduc divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...

Lançada obra do centro municipal de tradições Norte e Nordeste em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz, lançou na última sexta-feira, durante...

Escola técnica abre vagas para curso de inglês básico em Cuiabá

Já estão abertas as inscrições para os cursos de...
PUBLICIDADE