PUBLICIDADE

Dois morrem após carro bater em animal em rodovia de Mato Grosso; um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo um Fiat Uno, ocorreu, ontem à noite, no trecho entre Campo Verde e Chapada dos Guimarães. A Polícia Civil informou que João Batista de Oliveira Pontes, de 52 anos, e Geandro Luciano Lopes Borges, 34, não resistiram e faleceram.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar apurou preliminarmente que o automóvel se envolveu em uma colisão com uma anta. Posteriormente, o condutor perdeu o controle e colidiu com uma árvore.

No veículo havia três ocupantes. Geandro e João faleceram no local, um terceiro foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital municipal de Campo Verde. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Oficial. Os corpos foram encaminhados para o IML para exames de necropsia. Não foi informado onde eles residiam.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...

Polícia recupera caminhão após apropriação indébita e receptação em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou um caminhão que havia sido alvo...

Prêmio da Educação em MT reconhecerá prefeitos no próximo ano

Foi publicado pela secretaria estadual de Educação, portaria que...
PUBLICIDADE