quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem em acidente na BR-070

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria/Herbert de Souza (fotos: CAP/assessoria e reprodução - atualizada em 30/01 às 11:26h)

O acidente foi esta tarde, na BR-070, a cerca de 30 km do trevo do Lagarto em Várzea Grande, envolvendo um veículo GM (modelo não confirmado) e um Renault Duster onde estavam Ademir José Zuanazzi, 56 anos, e Tiago Vanso Antunes, 26 anos, acabou saindo da rodovia e capotou. Os dois não resistiram aos graves ferimentos e faleceram. Outro ocupante do veículo teve ferimentos leves e está fora de perigo. No outro carro estavam duas pessoas que, segundo os bombeiros, estavam “conscientes e orientados”.

Ademir era diretor de tecnologia da Eletromóveis Martinello e Tiago atuava no mesmo setor. Ambos residiam em Lucas do Rio Verde para onde estavam indo quando houve o acidente, cuja causa é desconhecida e está sendo apurada pela perícia da Politec.

Em nota, a empresa manifestou profundo pesar pela perda de dois grandes profissionais. “Em nome de todos os colaboradores, parceiros e amigos, prestamos o nosso mais profundo pesar às famílias enlutadas e rogamos a Deus para que a todos traga consolo nesse momento de profunda dor”, expôs.

Ademir também foi ministro extraordinário da Sagrada Comunhão, por vários anos, colaborando com diversas atividades. Em nota, a paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística, em Lucas, lamentou a morte. “Rezemos por seu descanso eterno e pelo conforto na fé de seus familiares e amigos. Que as almas dos fiéis falecidos, pela misericórdia de Deus, descansem em paz”.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal e devem chegar em Lucas, possivelmente, neste sábado pela tarde. Os velórios devem iniciar à noite, em horário ainda não definido pelas famílias e os sepultamentos no domingo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE