PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em Sorriso após colisão entre carro e moto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Pop preta e o Toyota Yaris prata ocorreu ontem à tarde, na avenida Curitiba, região central de Sorriso. O motociclista e o passageiro, de 44 e 28 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para maiores cuidados.

As informações iniciais são de que os veículos seguiam por sentidos diferentes quando houve o impacto lateral. Os ocupantes da moto chegaram a ser arremessados em meio ao asfalto.

Também foi constatado que as carenagens na parte frontal da motocicleta se romperam com a batida, enquanto o carro teve danos no para-lama e porta do lado direito. Terceiros prestaram ajuda aos envolvidos e acionaram os serviços de resgate.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT entrega amanhã 160 apartamentos em Cuiabá

O governo de Mato Grosso realiza, nesta quinta-feira, às...

Mais de 322 mil pessoas do grupo prioritário foram vacinadas contra influenza em MT

A secretaria estadual de Saúde já distribuiu 619.070 doses...

Carreta pega fogo em pátio de posto em Mato Grosso

Uma carreta que estava no pátio de um posto...
PUBLICIDADE