Geral

Dois ficam feridos em acidente envolvendo viatura da Polícia Militar em Sinop

O acidente entre uma Honda Biz branca, placa de Tapurah, e um Renault Duster – viatura da Polícia Militar – foi, ontem, no cruzamento das ruas Marfins com Violetas, no bairro Jardim das Palmeiras. Dois homens, de 23 e 31 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional.

Ambos seguiam na motocicleta, estavam conscientes, orientados e apresentavam escoriações pelo corpo. Não há, no entanto, informações sobre os atuais estados de saúde. O militar que estava na viatura não sofreu ferimentos.

Consta no boletim de ocorrência, que o policial fazia rondas na Marfins, quando visualizou um motociclista realizando manobra perigosa. Ao fazer o retorno para realizar a abordagem, houve a colisão com a Biz.

A viatura teve danos na parte lateral direita (traseira e também da frente). A motocicleta teve danos na parte frontal, bem como nas carenagens, e parte do guidão.

Por se tratar de um veículo oficial, a Perícia Oficial e Identificação Técnica precisou ser acionada para analisar as circunstâncias da colisão.

Redação Só Notícias (foto: arquivo/Só Notícias/Lucas Torres)