quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em acidente envolvendo viatura da Polícia Militar em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente entre uma Honda Biz branca, placa de Tapurah, e um Renault Duster – viatura da Polícia Militar – foi, ontem, no cruzamento das ruas Marfins com Violetas, no bairro Jardim das Palmeiras. Dois homens, de 23 e 31 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional.

Ambos seguiam na motocicleta, estavam conscientes, orientados e apresentavam escoriações pelo corpo. Não há, no entanto, informações sobre os atuais estados de saúde. O militar que estava na viatura não sofreu ferimentos.

Consta no boletim de ocorrência, que o policial fazia rondas na Marfins, quando visualizou um motociclista realizando manobra perigosa. Ao fazer o retorno para realizar a abordagem, houve a colisão com a Biz.

A viatura teve danos na parte lateral direita (traseira e também da frente). A motocicleta teve danos na parte frontal, bem como nas carenagens, e parte do guidão.

Por se tratar de um veículo oficial, a Perícia Oficial e Identificação Técnica precisou ser acionada para analisar as circunstâncias da colisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE