quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em acidente em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O Hyundai HB20 branco atingiu a frente de uma loja de roupas, localizada na avenida Tancredo Neves, na região central, hoje de madruga. Duas pessoas que estavam no veículo e não tiveram as identidades divulgadas, ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo Bombeiros. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde.

A versão apurada é que a motorista passou por uma faixa elevada, perdeu o controle da direção e atingiu a loja, quebrando a grade e a porta de vidro temperado.

A parte frontal do carro também ficou bastante danificada. Um dos pneus estourou e o airbag foi acionado. Havia marcas de sangue pelo carro.

Ontem, em Sorriso, uma carreta (marca e modelo não confirmados) e um Chevrolet Camaro amarelo, se envolveram em acidente, na BR-163, entre a avenida Tancredo Neves e Brescansin. O Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, mas não houve necessidade de atendimento, pois os motoristas não ficaram feridos.

Em outro acidente, a polícia confirmou que Geder Silvio Augusto da Fonseca, 39 anos foi atingido por uma Scania, na avenida Tancredo Neves, na região central da cidade. Ele ficou em estado gravíssimo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional. Geder não resistiu e morreu logo em seguida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...
PUBLICIDADE