Já estão na funerária de Lucas do Rio Verde os corpos de Eduardo Augusto de Melo, 43 anos, e Jeferson Alves Correira, de 26 anos, que morreram hoje pela manhã, em um acidente na BR-163, próximo a Lucas. Eles estavam no veículo Renault Clio, cinza, placas DUG 2556, de São Paulo, que se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta 113-H Scânia branca, que trafegava sentido Nova Mutum-Lucas. As duas vítimas morreram na hora.
O impacto foi tão forte que o motorista chegou a cair, ao lado do veículo.
A outra vítima, que estava no banco do caroneiro, ficou presa nas ferragens, sendo retirada pelos bombeiros. Os dois eram funcionários de um banco e devem ser trasladados para Cuiabá e São Paulo, onde residiam.
O carro ficou totalmente destruído (clique na foto para ampliá-la) Com o impacto, o motor acabou sendo literalmente arrancado do veículo. O teto ficou destruído por inteiro. A carreta saiu da pista e ficou com a frente e parte da lateral do motorista danificados, além do pneu dianteiro estourado. O motorista da carreta, ainda não identificado, sofreu ferimentos leves e foi hospitalizado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda apura as causas do acidente.
(Atualizada às 11:57hs)