PUBLICIDADE

DNA comprova troca de crianças em maternidade em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O exame de DNA reverso comprovou a troca dos bebês na maternidade do Hospital Regional de Alta Floresta. De acordo com a auxiliar de escritório, Francielli Monteiro Garcia, de 24 anos, o resultado saiu no mês passado e a audiência de destroca das crianças ocorreu ontem. “Chegou resultado no mês passado, fizemos audiência e agora estamos no processo de adaptação. O sentimento é de felicidade porque recebi meu verdadeiro filho e de tristeza que perdi o que eu criei, mas Deus cuidará de tudo e vai dar certo”, disse Garcia, em entrevista, ao Só Notícias.

No mês passado, a juíza Janaína Rebucci Dezanetti concedeu liminar autorizando a realização dos exames de DNA reverso para comprovar a compatibilidade genética de Francielli e da outra mãe com os dois meninos, de 10 meses, que foram trocados na maternidade.

Anteriormente, Francielli Monteiro explicou que o filho foi trocado no Hospital Regional de Alta Floresta, em maio do ano passado. “Eu estava em um posto de saúde para fazer a consulta de rotina antes de voltar ao trabalho, quando encontrei a outra mãe que ficou no mesmo quarto antes do parto. Quando ela me mostrou a criança levei um choque. O menino se parecia muito com o meu marido. Com isso, gerou a desconfiança da troca e foi confirmada através do exame DNA. Entrei em desespero e procurei a Defensoria Pública para resolver o problema e fazer o exame inverso com o outro bebê”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE