segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Divulgadas inscrições deferidas para escolha de membros do Conselho Tutelar em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Comissão Organizadora do processo de escolha unificada de conselheiros tutelares, divulgou, hoje, o edital que oficializa a relação de inscrições deferidas e indeferidas no processo para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Sinop, para preencher cinco vagas de Conselheiro Tutelar em cada colegiado (2 no total), além de 30 suplentes.

Conforme Só Notícias já informou, os membros do Conselho Tutelar local serão escolhidos mediante sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores de Sinop no dia 6 de outubro.

Os cinco conselheiros mais votados serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020, para atuarem no Conselho Tutelar da Região I. Os cinco conselheiros subsequentes serão empossados no dia 6 de abril de 2020, para atuarem no Conselho Tutelar da Região II.

Do 11º colocado até o 40º classificado, serão empossados como suplentes do Conselho Tutelar da Região I e II, que serão convocados conforme a necessidade de cada Conselho Tutelar independente da Região, de acordo com a respectiva classificação do candidato no processo de escolha. O mandato é válido para o quadriênio 2020/2024.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE