sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Divulgada lista dos aprovados em cinco cursos profissionalizantes em escola Técnica de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A diretora da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Sinop (Secitec) Goncalina Clara da Silva confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que 1.329 candidatos se inscreveram para concorrer as 170 vagas disponibilizadas em cinco cursos profissionalizantes.

A lista com os nomes dos aprovados para os cursos nas áreas de rotinas administrativas e secretariado, informática básica, educação financeira, classificação de grãos de soja e milho, cuidador de idosos já está disponível no mural da instituição, na avenida dos Flamboyants, no bairro Jardim Jacarandás.

Os aprovados devem fazer as matrículas até o dia 23 deste mês. Os candidatos devem levar os documentos pessoais, comprovante de escolaridade, foto 3×4 e comprovante de residência atualizado. Para os portadores de necessidades especiais é necessário ter a comprovação através de laudo médico.

Os períodos dos cursos são vespertinos e noturnos. As aulas dos cursos de rotinas administrativas e secretariado e cuidador de idosos começam no dia 30 deste mês. Já para os cursos de informática básica e educação financeira classificação de grãos de soja e milho a partir do dia 1º de outubro.

Essa modalidade de ensino tem como característica a constante modernização das programações e grades curriculares. Com isso, os alunos aprendem novas competências e atualizam saberes, com foco no desempenho de uma função/atividade específica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE