segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultamento de diretora financeira assassinada pelo companheiro é em Peixoto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: arquivo pessoal - atualizada 18:07h)

O velório de Leidiane Ferro da Silva, iniciou ontem à noite no pavilhão da igreja católica em Peixoto de Azevedo. O sepultamento ocorreu no final da tarde. Ela era diretora financeira da Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto.

Leidiane foi brutalmente assassinada com golpes de facas, ontem, por volta das 12h50, em uma residência no município. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito no local. O autor do crime que seria companheiro da vítima segue foragido.

Uma câmera de segurança da residência flagrou o assassinato e, mostra, o momento em que Leidiane está na cozinha, enquanto o homem anda pela casa, vai até a mesa, depois até a geladeira e bebe água. Uma terceira pessoa, uma mulher, está próxima em uma mesa. Em determinado momento, o feminicida e a vítima conversam, em seguida o homem rapidamente pega uma faca e desfere facadas por trás na vítima. Ele ainda desfere um chute.

A mulher que estava na mesa foge imediatamente. Um adolescente sai de um cômodo e presencia o ocorrido, o suspeito ameaça um ataque ao mesmo, que acaba deixando também o local. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que, segundo testemunhas, o criminoso fugiu do local em uma Honda Bros de cor vermelha e preta. As forças de segurança estão em diligências para localizar o mesmo.

Nas redes sociais, amigos cobraram justiça. “Descanse em paz, Leidy, mulher incrível”, disse uma amiga. “Até quando isso será prática comum?”, argumentou uma amiga. “Que a justiça seja feita”, escreveu outra pessoa.

A Associação de Apoio e Proteção a Mulher em Situação de Violência Doméstica lamentou “com profundo sentimento de fracasso, impunidade e desrespeito a vida”, diz trecho do comunicado. A prefeitura de Peixoto também divulgou nota de pesar com “mais sinceras condolências”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE