segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques)

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há pouco, na avenida das Itaúbas, próximo à rotatória com avenida dos Jatobás. A condutora, que estava sozinha no veículo, não se feriu. O Corpo de Bombeiros realizou o combate e controle das chamas.

O interior do veículo foi completamente consumido pelo fogo. Conforme o sargento Evangelista, dos bombeiros, a condutora informou que perdeu o freio do veículo e ao encostar no acostamento, o incêndio se iniciou.”Ela tentou usar o extintor, mas não teve o que fazer porque foi muito rápido. Assim que a gente chegou no local, debelamos o incêndio”.

“Ela relatou que o veículo não apresentava nenhum problema, não tinha passado por nenhuma revisão, era um veículo confiável, segundo ela nunca teve nenhum problema. Até questionei em relação ao uso do som, algo da parte elétrica e ela disse que estava sem o som, somente quando ela percebeu que faltou o freio foi que o carro começou a pegar fogo. É uma questão mecânica, a gente pede para as pessoas terem cuidado na questão de manutenção preventiva do carro, manter em dia”, acrescentou.

Houve necessidade de bloqueio na pista sentido centro para que os bombeiros pudessem realizar o trabalho de combate às chamas. O fluxo de veículos já segue normalmente neste momento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat tem primeira aluna formada aprovada como juíza federal

A egressa do curso de Direito da Unemat em...

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...
PUBLICIDADE