Geral

Dez acidentes foram registrados ontem nas rodovias federais de Mato Grosso

Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou dez acidentes nas BRs de Mato Grosso. Dezoito veículos e vinte e sete pessoas se envolveram nos acidentes. Três pessoas ficaram feridas.

Na BR 364, às 19h45 foi registrado um outro acidente envolvendo moto.
Wilson Raille da Silva, de 46 anos, condutor do veículo Fiat Tempra, placas KAA 1544 Rondonópolis, seguia pela BR 364. No km 206,6, no perímetro urbano de Rondonópolis ele colidiu com a moto Honda CG 125, placa JZT1455 Rondonópolis , que estava sendo conduzida por Cláudio dos Santos, de 22 anos. O acidente aconteceu por falta de atenção do motorista do Tempra. Ele nada sofreu. O motociclista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Às 19h30 foi registrada na BR 364 um acidente envolvendo uma carreta.
José Moreira Nunes, de 49 anos, condutor da carreta Scânia R 124, placas JZX 0165 Rondonópolis – MT, seguia de Rondonópolis para Alto Araguaia transportando soja em grãos. No km 46,8 da BR-364, ele dormiu ao volante, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e tombou. José Moreira viajava sozinho e foi encaminhado para o Pronto Atendimento em Rondonópolis com ferimentos leves.