terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Detran volta a atender nesta sexta em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) volta ao normal nesta sexta-feira. O Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Sinetran-MT) informou oficialmente ao presidente da autarquia, Rogers Elizandro Jarbas, que a categoria decidiu em assembleia suspender a greve até terça-feira (17), quando ocorrerá a segunda audiência no Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça com o Governo do Estado. 

Apenas atendimento no setor de vistoria da sede do Detran, em Cuiabá, não estará funcionando. Devido a forte chuva da última terça-feira (10), um transformador localizado próximo ao setor de vistoria foi atingido por um raio ocasionando danos na rede de energia. A descarga elétrica danificou também todos os equipamentos do setor de vistoria impossibilitando a realização dos trabalhos no local. 

A Diretoria de Veículos informa que técnicos estão trabalhando para que os danos sejam sanados o mais rápido possível. Os serviços no setor ficarão suspensos até que a situação seja regularizada. O Detran  pede desculpas à população mato-grossense pelos transtornos. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE