quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Detran deve leiloar veículos em Sinop e Sorriso em setembro

PUBLICIDADE

O Detran de Mato Grosso fez leilão de veículos, em Cuiabá, no último dia 29. O próximo também deverá ser na capital, no mês de setembro, quando serão leiloados cerca de 250 veículos. Já para a região de Sinop, também está programado um leilão no mês de setembro ou outubro.

De acordo com Adilson Kovalski, coordenador da Ciretran de Sinop, estão prontos para ir a leilão, cerca de 15 carros e 35 motos. Dos 15 carros, segundo ele, 10 já estão em estado de sucata. “Os leiloeiros, que vêm analisar os veículos, com certeza vão condenar os veículos, por mal estado de conservação. Já as motos, 50% estão em bom estado”, analisou kovalski.

Ele acredita que o leilão de Sinop deve envolver também os veículos que estão parados na Ciretran de Sorriso. “Eles estão com mais veículos que podem ir à leilão do que Sinop. Acredito que o leilão deve ser feito em conjunto”, explicou.

Entre o veículos, não há caminhonetes ou caminhões. “São carros antigos, de menor valor, que geralmente acarretam multas que são superiores ao valor do veículo e por isso os proprietários não fazem questão de retirar”, explicou Kovalski.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE