quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Unidades do Detran em Cláudia, Marcelândia, Vera, Tapurah e mais 28 começam receber agendamento para atendimento presencial

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Departamento Estadual de Trânsito informou, esta manhã, que começou ser liberado de forma online, o agendamento para atendimento presencial na unidades em Cláudia, Marcelândia, Vera, Tapurah, Agua Boa, Alto Garças, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Canarana, Chapada dos Guimarães, Comodoro, Diamantino, Dom Aquino, Jauru, Nobres, Paranatinga, Pedra Preta, Nortelândia, Nova Olímpia, Poconé, Poxoréo, Primavera do Leste, Rondonópolis, Rosário Oeste, Santo Antônio do Leverger, São Félix do Araguaia, São José do Rio Claro, São José dos Quatro Marcos, Terra Nova do Norte, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica.

O atendimento presencial nas unidades foi retomado ontem, em Mato Grosso, em atendimento do governo do Estado. A prioridade nos primeiros dias é para os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado antes do fechamento temporário das unidades.

Esses cidadãos devem ficar atentos aos meios de contato informados no ato do agendamento, pois é através deles que as unidades estão entrando em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

Para garantir a segurança dos usuários e servidores durante o atendimento presencial, o Detran segue todas as recomendações dos órgãos de saúde na prevenção da Covid como assepsia com uso de álcool 70%, uso de máscaras e luvas, distanciamento mínimo de 1,5 metro, visando reduzir os riscos de propagação do vírus.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder expandirá obras na área de iluminação pública

A prefeitura fará procedimento licitatório, hoje, visando a aquisição...

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...
PUBLICIDADE