PUBLICIDADE

Desembargadora se aposenta após 18 anos no TRT de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O pleno do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso acatou, hoje, o pedido de aposentadoria da desembargadora Leila Calvo, que presidiu o TRT entre 2001 e 2003. De acordo com a assessoria, a vaga de Leila será preenchida por um membro do Ministério Público do Trabalho conforme regra do quinto constitucional.

Leila atuou por quase 18 anos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso, e foi homenageada pelo presidente do tribunal, desembargador Tarcísio Valente. Ele foi o primeiro a falar do sentimento misto de alegria e tristeza que envolvia a corte, pela saída de uma magistrada que contribuiu com "valorosos posicionamentos jurídicos e sábia colaboração" e cuja "trajetória se entrelaça com o tribunal" fazendo parte decisivamente no bom exemplo de administração pública.

Leila também recebeu homenagens dos desembargadores Roberto Benatar, Osmair Couto, Maria Beatriz Theodoro, Edson Bueno, pelo procurador Thiago Gurjão e servidores.

Por meio da assessoria a desembargadora, que tem 40 anos e 11 meses de trabalho, disse que a decisão da aposentadoria foi tomada, ao avaliar o que iria perder e o que iria ganhar se aposentando. "Agradeço de todo o coração a todos e estou muito feliz por ter tomado essa decisão", concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE